Resenha: Corretivo Líquido Abelha Rainha

by - 20:59

Olá estilosas, tudo bem? O post de hoje é uma resenha super legal, é um corretivo que eu adoro de coração, é da AR de novo, haha. Mas o que eu posso fazer se eu adoro os produtos dessa marcas?
Eu comprei ele junto com a base HD (que tem resenha aqui), e depois de muito usar finalmente trouxe ela pra vocês.. Sem mais demoras vamos começar a resenha.



No site a marca não diz nada sobre o produto. O que eu percebi dele é que é uma textura bem grossinha, o aplicador dela facilita demais demais na hora de aplicar, a minha cor é a Bege Marfim que é pouca coisa mais clara, o que eu gostei nela é que ela pode servir pra fazer aquele jogo de iluminado (pelo menos em mim).

Ele sozinha acumula depois de muito tempo, na minha pele ele dura horrores. Mas não aconselho muito pra pele oleosa, mas acho que vale o teste. Eu sempre passo várias vezes o pó por cima, assim ele não fica acumulado. Eu adorei esse corretivo, e vocês vão ver uma pequena diferença porque eu não sou provida de olheiras. #Amém.





O que eu achei o UP desse corretivo foi o preço claro: 9,99. O que menos gostei foi que demorou muito pra chegar; por mais que a embalagem seja pequena vem muito corretivo, ele rende muito. Ele cobriu algumas imperfeições que tenho no rosto e quando acabar já quero outro.

Espero que tenham gostado dessa resenha e podem comprar e usar muito esse corretivo porque ele é muito bom. Nem todos os produtos da AR eu falo bem hein, vocês verão isso na semana que vem.. Aqui no blog tem um post sobre corretivos, vale muito a pena conferir...

Super Beijos ♥ 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube






You May Also Like

2 comentaram!

  1. nossa que corretivo perfeitooooo
    amei msm
    ta rolando sorteio no meu blog bjs
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-paleta-sombra-fosca-jasmine.html

    ResponderExcluir

Instagram