#Como Usar: Saia Jeans Por Lila Terra

by - 14:00

Oiiii  Meninas!

Hoje é meu primeiro post como colaboradora aqui do blog EF. Estou muito feliz por estar fazendo parte do cantinho da Mari, o tema que irei abordar por aqui será tudo referente a moda.
 Mostrarei inspirações e dicas de looks bem legais para todas vocês se inspirarem!!!

 E no post de hoje, falarei sobre como usar saia jeans. Seja ela curta ou midi que por sinal as saias em si está super em alta nesse verão, então aproveitem e se inspirem a vontade e caso alguma de vocês queiram ver algum look diferente ou alguma peça que vocês tenham duvida de como usar, é só deixar aqui nos comentários, combinado?









Beijos

Encontre-me-  Lilas Fashion

You May Also Like

12 comentaram!

  1. Amei o post Lila, muito obrigada por estar aqui junto comigo.. Estou muito feliz. Super Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você mari pelo convite, sucesso!!

    lilasfashion23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiii o post sper aprovadoooooooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa. quero ver vc por aqui sempre tá?
      bju linda

      Lila Terra

      Excluir
  4. Nossa ameeei essa ultima saia rodada!! Linda de morrer!!!
    E o primeiro look... in love <3
    Prabéns!! Beijoos

    Post novo no Blog com tendência nos acessórios!! Vamos ver?

    http://evangelicaseestilosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ameiii a últimaa Etienne!
      Beijos obrigadaaa lindaa

      Lila Terra

      Excluir
  5. Que fofura esses looks! Fiquei babando litros pelo último look com a saia rodadinha! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu babei em todasss
      mas a última sem dúvida é totalmente lindaaa

      Beijos Leeh

      Excluir
  6. Lindas inspirações e amei os com saia e all star muito cool!
    Beijos,
    Lilly
    www.madamelilica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliais all star combina com tudo né Li?

      Beijos linda e obrigada por passar por aqui

      Lila terra!

      Excluir
  7. Ameei as inspirações *-*

    ResponderExcluir
  8. Demais os looks, gostei de quase todos.. Mas essa ultima saia, simplesmente ganhou meu coração ^^

    ʕ•ᴥ•ʔ beijos

    ResponderExcluir

Instagram