Qual a diferença entre Glitter e Pigmento ?

by - 16:58

Olá estilosas, depois que eu comecei com um caderno pro blog não faltam mais ideias pra posts, e como eu adoro ajudar vocês (e a mim tbm) decidi que esse post seria bem legal, afinal quem não quer saber qual a diferença que existe entre esses dois produtos ? Bom, eu particularmente sempre quis então se você quer saber qual a diferença continua lendo aí...



A gente sempre se confunde na hora de escolher entre um dos dois, muitas vezes acabamos até comprando um achando que é outro, mas calma, pra tudo tem jeito. Vamos entender e conhecer cada um deles...

Glitter:
Glitter é uma sombra extremamente brilhante e não funcionam como sombra ou como base para sombra, é mais usado para finalizar o Make já que a maioria tendem a não acrescentar cor.
Para ser aplicado o bom é usar um fixador próprio para Glitter ou um fixador bem grudento.





Pigmento: 
Pigmentos são muito fortes e tendem a durar mais, deixa as cores mais vibrantes. Pode ser usado sozinhos, ou seja, sem uma sombra por baixo. 



P.S: Foto mais digna que achei, não sei de quem é essa foto.. Me avise se souber...

Deu pra entender bem a diferença meninas? Se vocês ainda tiverem dúvidas é só me perguntar certo !? Muitas meninas acham que pigmento faz muita sujeira na hora de usar, então se você preferir usar o pigmento use com um pincel molhadinho que facilita muito. Agora é só usar e abusar dos pigmentos e glitters. 
Resumindo: Pigmento é uma pó solto cintilante e o Glitter é em floquinhos... Espero que tenham gostado, quem tiver algo pra acrescentar ou perguntas é só me mandar. 

Super Beijos

You May Also Like

2 comentaram!

  1. Ahh *-* Acho lindooos os pigmentos, ainda não tenho, mas estou querendo comprar, é bom para usar em make de festas ;)

    ResponderExcluir
  2. Sua lindaaaaa!!

    Eu necessitava de explicações, que post mais criativo, e você sempre credita as fotos das pessoas. Amei seu brogui Mari! Agora to chiq, vou explicar prazamigas hahahahha

    Um super beijooo, e uma semana maravilhooosa. ♥

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir

Instagram