Resenha: Base HD Abelha Rainha

by - 16:03

Olá estilosas, tudo bem?

Como muitas de vocês adoram um boa resenha, cá estou trazendo mais uma de base pra vocês, a base escolhida é a HD da Abelha Rainha que já adianto aqui: é muito boa!!

Bom, muitas meninas não conhecem a linha de maquiagem da Abelha Rainha né (eu achava que era um grande quantidade até pesquisar no google, kkk) , pelo menos eu nunca tinha reparado. Mas quando comecei a trazer resenha aqui para vocês toda vez que olhava algum catálago ou algo do tipo, sempre ia nas maquiagens pra ver o que tinha de bom lá. Então resolvi comprar alguma coisa da AR pra testar, e não é que eu adorei e comprei mais ?

Aqui tem as fotos do produto pra vocês verem melhor, como ela é em HD é muito boa pra filmagens e fotos mas não reparei muita diferença nessa parte..



O que diz a marca: Fórmula moderna enriquecida com ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. Garante: -Uma pele lisa sem imperfeições; -Disfarça rugas e linhas de expressão; -Controla a oleosidade e disfarça poros; -Cobertura perfeita; -Alta definição; -Matificante. 

O que eu achei: Eu gostei da base porque ela não craqueia, não derrete, cobre super bem. Ela pode servir mais pra quem tem pele oleosa do que pra quem tem pele muito seca porque ela é extremamente seca. Paguei nela em torno de R$22,99 e pagaria de novo, recomendo muito ela. Na minha pele ela cumpriu com tudo que diz na embalagem... No vídeo vocês podem ver bem a aplicação na pele:



Essa foi a resenha de hoje e espero que tenham gostado dela, se tiver alguma duvida comenta aí. Não se esqueça de se inscrever no canal pra receber mais resenhas...

Super Beijos

You May Also Like

5 comentaram!

  1. o produto parece ser muito bacana adorei o post
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente é muito bacana... Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Oiiiii Mariiii . s2
    Tudo bem , vim aqui espionar seu bloguinho hihi' (brincadeirinha).
    Mari Linda , vim no seu Blog e adorei todo o design , as cores , sério gostei muito mesmo.
    Estou participando do seu canal e do seu blogger .
    Participa dos meus ? *O*
    CANAL :https://www.youtube.com/channel/UCM23m31SMQBcHkL-0i0bQ6g/videos?view=1&flow=grid
    BLOG:contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br
    Beijos abençoados , até fofura ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaah, estou bem e você ? Fica a vontade viu, muito obrigada pelo carinho e vou passar no seus cantinhos sim Super Beijos linda ♥

      Excluir
  3. Anônimo24.3.14

    Oie.. Quem quiser conhecer os maravilhosos produtos hermes/ Abelha Rainha em Americana ou regiao, favor entrar em contato pelo meu facebook ( https://m.facebook.com/isa.moreira.58 ).. Beijos

    ResponderExcluir

Instagram