EF #TV: Maquiagem inspirada na princesa Jasmine !

by - 19:17

Olá estilosas, tudo bem? O vídeo de hoje é um super tutorial inspirado na Jasmine, deixe-me explicar: toda semana eu irei fazer uma maquiagem especial inspirada nas princesas, inspirada não é igual. No tutorial da Jasmine eu peguei as cores da roupa dela, não de uma maquiagem que ela tenha usado em algum desenho, eu usei esse site.

Nele tem algumas fotos de roupas que ela normalmente usa, eu escolhi duas (essa e essa) delas pra me inspirar, claro que não foi exatamente a cor mas eu achei que o resultado ficou bem legal. Muitas acham que princesas usam maquiagens mais suaves, mas como eu já tinha esse make em mente eu uni o útil ao agradável e o resultado foi esse que irão ver a seguir....



E agora sim o passo-a-passo desse make simples e impactante. Se vocês acharem que o tutorial ficou meio sem graça ou a edição não ficou nenhum pouco dinâmica comentem aqui em baixo para eu melhorar nos próximos...



Bom meninas, espero que tenham gostado desse tutorial. Se você tem sugestões de maquiagem para alguma princesa ou algumas dicas é só comentar, eu adorei essa maquiagem ficou super elegante e simples ao mesmo tempo, no vídeo eu disse que seria todo mês mas irá ser toda semana. E você gostou? Qual princesa você quer ver aqui semana que vem?

Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

6 comentaram!

  1. Oii Marianna!
    Ficou lindaa tua make inspirada na Jasminee!!
    Vc podia fazer alguma inspirada na Ariel ou na Merida? Se é que elas tem né! haha Ou na Bela!

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, que bom que gostou... a Ariel será minha próxima escolha.. Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Anônimo10.1.14

    Quue liiinda essa maquiagem *-* , amei ! pfv , faz uma da bela ? *-* #JaVireiFãn

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.1.14

    NOSSA QUE LIXO -'-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que você não gostou .. Volte mais vezes aqui e você poderá encontrar algum que goste. Obrigada pela visita, super beijos ♥ '

      Excluir

Instagram