EF #TV: Get Ready With Me: Aniversário

by - 15:39

Olá estilosas, tudo bem? Gostei tanto de gravar o tal de arrume-se comigo que gravei outro (ebaaa haha), sábado fui no aniversário de um primo e resolvi gravar como eu me arrumei, na hora do vídeo me atrapalhei toda mas acho que dá pra entender certinho como foi, desta vez tirei fotos do look pra vocês verem melhor, vamos conferir todos os detalhes ?






Produtos Usados:

Corpo
 Creme Hidratante Avon Naturals - Baunilha e Leite
 Perfume Natura - Biografia 
Rosto
 Renovare Accolade - Avon Care
Cabelo
 Creme de Reparação Noturna - Pantene
Maquiagem  
 Base Natura Aquarela - Bege Médio 
 Corretivo Abelha Rainha - Bege Marfim
 Corretivo Abelha Rainha Shine Colors - Cor Clara
 Pó Compacto Dailus Color - 06 Rose
 Blush Duo Soleil Vult - Cor 01
 Rímel Avon Super Shock MAX & Avon Mascara Alongadora (Embalagem Verde)
 Lapis de Olho Dailus Color - Branco
 Delineador em Gel Flamingo - Preto
 Batom Natura Faces - Pink Infinita

Espero que vocês tenham gostado desse arrume-se comigo, em breve farei outro - aguardem... Qualquer informação que precisarem é só entrar em contato comigo....

Super Beijos ♥ 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

0 comentaram!

Instagram