Resenha: Fixador de Sombras Abelha Rainha

by - 14:07

Olá estilosas, tudo bem? Hoje trouxe uma resenha pra vocês super legal; todas nós sabemos da importância de um bom fixador de sombras, além de fazer a sombra durar a noite ou dia todo ele intensifica a cor dela deixando as cores mais vivas e mais fixadas.. Esse fixador que trago hoje é muito demais, fixa super bem e deixa as cores ainda mais bonitas. 

Se você não sabe o que é um fixador aqui vai um resumo: A função dele é potencializar (deixar as cores mais vivas) e aumentar a durabilidade. Eu sempre usava um corretivo no lugar, corretivos servem pra quebrar um galho nessa horas mas nunca para substituir então sempre tenha um fixador à mãos. 




Viram a enorme diferença que ele faz, é tão pequeno e tão poderoso. Dizem que fixadores por serem mais grudentos atrapalham na hora de esfumar, mas esse não me atrapalhou em nada (na verdade acho que até ajudou). E o melhor de tudo eu paguei apenas R$7,99; super valou o pequeno investimento. 

Depois que conheci esse fixador da AR não quero mais saber de corretivo nos olhos não, kkk. Pretendo comprar mais fixadores e primers e venho contar pra vocês. E aí, me conta se gostou e me conta também qual seu fixador favorito..


Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

4 comentaram!

  1. Gente que diferença amei, já quero
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana né, arrasa amiga. Super Beijos ♥

      Excluir
  2. nossa que diferença não conhecia a marca muito legal
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca tem produtos excelentes. Super Beijos ♥

      Excluir

Instagram