EF #TV: Maquiagem Inspirada na Ariel

by - 15:49

Olá estilosas, tudo bom? A maquiagem da semana é inspirada na Ariel, fui muito pedida essa maquiagem então resolvi criar alguma coisa diferente das que eu vi por aí, eu adorei o resultado e é uma boa pedida pra festas e ocasiões noturnas. Eu prometo que semana que vem vão ter dois tutoriais que é pra não ficar só princesa só princesa.

Eu acho que estou melhorando nas fotos né? As fotos redondinhas não tem efeito nenhum tá. Agora vamos ao tutorial que está super rápido e dinâmico....



Espero que gostem desse tutorial e que façam na casa de vocês, mudando as coisas que quiserem nele. O importante é se sentir bem e lembrar da Ariel que é uma princesa encantadora. Qual princesa vocês querem ver aqui semana que vem?

Super Beijos ♥ 
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube

You May Also Like

11 comentaram!

  1. Make linda!!! Parabéns

    Olha queria ser assim, sei bem pouco de maquiagem.

    Beijos

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, é só ficar ligadas nos tutoriais aqui e você aprende rapidinho muitas coisas. Super Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei a make, parabéns, arrasouu
    To seguindo aqui flor, retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha eu prefiro cores mais neutras, tons de cinza, preto, mas devo dizer que essa make ficou muito diva, vc ensina muito bem ^ ^

    ʕ•ᴥ•ʔ Beijos, Panda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale, em breve aqui irá ter tutoriais neutros, fique ligada. Super Beijos ♥

      Excluir
  4. oi princesa. <3 Amei seu blog.
    seguindo. retribui? www.diariodeumameninaqueora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, volte sempre. Super Beijos ♥

      Excluir
  5. Que bonita a maquiagem mariii, adorei :)
    Lembra de mim ainda? perdemos contato, poxaaa ...

    Beeeijos, te espero la no meu blog !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Luu, claro que lembro né você me ajudou tanto ♥ Super Beijos linda ♥

      Excluir
  6. Ficou linda! Mesmo sendo mais escura ficou bem delicada, adorei! E adorei conhecer seu canal linda :)

    www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

Instagram