Bases e corretivos baratos!

by - 15:31

Olá estilosas, tudo bem? Acho que vocês já repararam que eu tô meio economista né, haha. Hoje a dica é investir em boas bases e bons corretivos e que sejam baratos; é possível encontrar vários itens baratos e que valem super a pena o investimento, se você não acredita em mim termina de ler esse post e tenho certeza que todos (ou quase todos) os produtos aqui estarão na sua listinha...




Geralmente quando pensamos em boas bases/corretivos pensamos em marcas caras, mas nem sempre é assim. É só a gente ter uma forcinha a mais e ir pesquisando e testando, eu por exemplo gosto muito de comprar bases e corretivos mais baratos e que sejam bons por dois motivos: porque não tenho "dilmas" pra gastar e porque gosto mesmo. 
Reuni algumas bases/corretivos pra ajudar vocês que não tem tantas condições de comprar do mais caro e que quer algo bom. 



Bom, claro que existe muitas bases e vocês podem encontrar é só dar uma pesquisada, você deve também procurar saber se é indicada pro seu tipo de pele (oleosa, mista, seca). Rola procurar pela internet e saber das amigas o que elas indicam e por aí vai. Eu indico muito a Avon, Abelha Rainha, Toque de Natureza, algumas da O Boticário. São tantas que só pesquisando pra saber...



Acontece a mesma com o corretivo, existe muitos outros mas dei só 3 exemplos pra vocês verem que é possível sim encontrar ótimos corretivos e bases baratos. Existe muitas marcas por aí e nem tem como eu citar muitos.

Quero fazer mais uma série aqui no blog e acho que vocês irão gostar muito dela, mas isso é assunto pra outro post. Espero que tenham gostado da dica e que aproveitem esses produtos super baratos e que também pesquisem e testem marcas "desconhecidas".

Se tiver alguma duvida comenta aqui em baixo que eu vou responder o mais rápido possível, você tem corretivos baratos? Me conta aí o que acha deles, vou adorar saber...

Super Beijos
Onde vocês podem me encontrar: FacebookTwitter | Instagram | Youtube


You May Also Like

8 comentaram!

  1. Acho que vou comprar essa base da Intense
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, parecem ótimos produtos e preço bem acessível.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes produtos.. Super Beijos ♥

      Excluir
  3. Priscilla27.1.14

    Adorei, fiquei interessada nessa da Abelha Rainha.. Sou desse lema: nada melhor que algo barato e que seja de boa qualidade, né?
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo esse lema amiga, tem resenha dessa base aqui no blog; Super Beijos ♥

      Excluir
  4. Olá, como vai?

    Quanta informação e entretenimento de qualidade encontrei por aqui, gostei muito, parabéns.
    Seria um prazer divulgar seu site gratuitamente em meu agregador de links, se interessar é só dar uma passada que eu lhe garanto uma vaga, é simples e grátis.
    Aguardo seus links, até mais

    ResponderExcluir
  5. De base quero testar essa da Avon, e de corretivo, eu tenho esse da vult, e até que é muito bom.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

Instagram