Acerta no desenho da sua sobrancelha !

by - 22:23

Heeey girls, e aê tudo bom? Então hoje resolvi falar sobre sobrancelhas, que não é muito comum né, mas que tem muita importância no rosto, já pensou alguém sem sobrancelha ?



Seria mesmo horrível né, quer ver mais ? Clica aqui. Enfim, então eu pesquisei e vou mostrar como desenhar suas sobrancelhas e deixa-las lindas certo, então vamos lá...

As dicas para tira-las são:
1-) Passe um creme em toda a sobrancelha, um de hidratação de preferência, porque ele abre os poros o que facilita na hora de tirar os pelos, depois de passar é só tirar;

2-) Na sobrancelha, os pelos são puxados no sentido em que nasce, não vá tirar para o outro lado que vai te machucar;

3-) Tire apenas os pelinhos em excesso sobre a sobrancelha;

4-) Depois use uma escovinha para penteá-las para ver melhor como ficou;

5-) Caso você perceba que a parte superior está desigual, com alguns pelinhos espetados, corte-os um pouquinho com uma tesoura pequena. Atenção: é bem pouquinho mesmo!

Não vá tentar desenha-las sozinhas, para isso existe uma designer de sobrancelhas, espere os pelos crescerem e depois procure a mais próxima de você, depois você mesmo pode tira-las em casa, seguindo os passos adequados, mas atenção SOMENTE DE 15 EM 15 DIAS... 
HOMENS isso não vale só para mulheres, homens podem e devem fazer isso, não com a mesma frequência claro, mas limpa o rosto e dá uma higiene, e não uma "feminilidade".

Achei um vídeo que vale a pena ver:




Então eu quero saber de vocês, vocês tiram a sobrancelha ou deixam ela do jeito que nasceu? Qualquer duvida é só comentar...




You May Also Like

28 comentaram!

  1. Eu acho que a sombrancelha mtto a pessoa .
    Estou seguindo aqui . seg o meu de vlt se gostar ? ><'
    garotainverno.blogspot.com
    Kisses :*

    ResponderExcluir
  2. Que horror ficar sem sobrancelha kkkkk

    bjbj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAAAAO VAI ISSO COM O MEU ROB. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG ))):
    É, meu primo retardado, de 20 anos, já tirou a sombrancelha, ficou parecendo um monstro ¬¬

    Já estou lhe seguindo de volta, e muito obrigada pela visita ao meu blog. Mas, não some, tá? ><

    nemsemprerealidade.blogspot.com :33 '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aoksaopskpaks, não fui eu flor , é horrivel sem sobrancelha mesmo =/ , não vou sumir não tá , e nem voc naum some daqui =/

      Excluir
  4. Um pequeno erro de digitação da burra aqui > Não FAZ isso com o meu Rob.

    Fui agora. qq

    ResponderExcluir
  5. Haha, muito engraçado os artistas sem sobrancelha kkkk

    Adorei as dicas =)

    Beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa é horrível ficar sem sobrancelha! kkkk
    ótimas dicas;p
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é muito horrivel sem sobrancelhas né meninas =/

    ResponderExcluir
  8. Parecem uns ET's KKKKKKKKKKK. Adorei as dicas, mas como sou desajeitada não me arriscaria fazer minha própria sobrancelha KKK

    Beijos ഇ
    cherrygirl-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas, mas depois que eu fui numa designer agr eu mesmo tiro, jah tá desenhada mesmo, e é so tirar o excesso , beeeijos

      Excluir
  9. Nossa que horror, sobrancelhas fazem muiiita diferença msm neh!!! rss

    Ah, flor, começou o Concurso de fotografia no meu blog onde 3 blogs irão ganhar e vão ser destaques por 1 mês no meu blog e nas minhas redes sociais. Se curtir, participa lá!! :)


    beijO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que vou participar sim Õ/ , beeeijos

      Excluir
  10. Anônimo13.1.12

    NOSSSSA A SELENA GOMEZ JÁ É UM HORROR, SEM SOBRANCELHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMEEI ESSE POST KKKK

    sempre que puder venho comentar aqui fofa rs :b

    novo post lá no meu blog, passa lá querida? :3

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain, a Selena não é um horror >< , apksaopkspakspkas Õ/

      passo sim liinda *-*

      Excluir
  11. gente, a Anne continua diva até sem sobrancelhas...
    HSDAUHDIASHDHADIHSDIUHAISU
    sei lá, o rosto fica sem expressão, né :(

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Várias vezes eu parei para pensar como nós seriamos sem a sombrancelha, se poderiamos viver sem ela,e o seu blog me deu a resposta, não tem como viver sem ela,nós ficariamos horriveis. Já estou seguindo.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no meu blog! Vou seguir o seu também.
    Que Deus te abençoe!
    Beijos,
    Aninha L.
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nooossa, achei muito engraçado a Selena sem sobrancelha iaeoheoiuh Enfim... acho o desenho da sobrancelha muuuito importante, tem gente que não percebe, mas eu acho que faz uma diferença enorme.
    amei o seu blog! beeijos
    http://doceestampa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei , aqui tb ! Obrigada por seguir o meu blog também to te seguindo

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14.1.12

    KKKKKKKKKKK Bom, de aparencia a Selena nao é um horror, mas de PERSONALIDADE, AI SIM É UM HORROR!!!!!!!!!!!! mas enfim...
    GRANDE DIFERENÇA a sobrancelha faz hahaha

    Sempre que puder venho comentar aqui :b

    Fofa, ta rolando um concurso lá no meu blog, terá varios premios haha :)

    participa? é mt importante pra mim :( rs

    O link:
    http://bnascimentooo.blogspot.com/2012/01/concurso-no-cute-world-participem.html#more

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  17. que estranho kkkkkk
    obg pela visita *-*
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir
  18. vc tem razão,sombrancelhas fazem muiiita diferença!!Lindo o blog!!
    Assim q puder e quiser passa la no meu tbm diz o q achou e se gostar me segue,ta bom?!

    http://poquimdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gente como faz diferença a sombrancelha , divos lindos , se tornarao horrorozos e feios sem sombrancelhas , se der passa la no meu blog vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como pode né, aoskapoks, passo sim linda *----*

      Excluir
  20. AUHEUAHUEAH ri demais! eu sempre me complico na hora de fazer a sobrancelha, porque a minha é mt curta! haha.
    me dá uma ajudinha? hihi. você vai gostar, prometo! faz esse teste aqui: http://www.olook.com.br/convite/jqd6LCS5, ele montam uma vitrine com tudo que é sua cara, só pelas respostas que você dá *-* no final pede pra colocar o CPF, mas te garanto que é super confiável :)
    thá mendes, xx
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, muito curta eé tenso, vou ver sim *---*

      Excluir

Instagram