Quem usou melhor ?

by - 22:20

Heey Girls, certinho? Hoje fiquei meio sem ideia pra post então quero saber de vocês, que usou melhor ?
Chelsea Staub ou Carrie Underwood ?



O vestido é da estilista Yoana Baraschi, e parece que as duas usaram muito bem. Chelsea  preferiu um look mais nude, com o scarpin e um colar simples. E Carrie prefere chamar atenção apenas para a sandália abotinada. E claro nenhuma das duas usou muita maquiagem. O look das duas está bem simples mas eu prefiro o da Chelsea, e vocês, quem usou melhor na opinião de vocês ?





You May Also Like

18 comentaram!

  1. A carrie *___*

    aah, como assim hopi hari lugar de tenis? nao entendi! jogar tenis ou ir de tenis? haha
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. aaha taah!
    tem gnt que vai ate de chinelo lá! oO

    e eu nao uso tenis, odeio ..so no frio =P

    ResponderExcluir
  3. eu faço parcerias, se quiser posso add seu banner lá na categoria 'blogs' tbm ;)
    e vc add o meu aqui

    bjooos

    ResponderExcluir
  4. Com toda a certeza do mundo, quem usou melhor foi a Carrie.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. flor, estou fazendo uma enquete para saber se faço um concurso onde divulgarei 3 blogs por 1mês, participa? :)

    beijoos

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee :)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui, ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!!

    Desde já agradeço,
    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. Meninas , como vocês são malvadas, u.u, ninguem concorda comigo... sim a Carrie tá linda mesmo, Sâmi vou seguir sim ok? Obrigada e seja bem vinda,beijos grandes *-*

    ResponderExcluir
  8. @Mariana :) a Carrie usou muito bem também, comento sim linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos dois looks, mas gostei mais do sapato usado pela Carrie.

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. @Stéphanie Oliveira o sapato dela é mega estranho, askasapkspaoks

    ResponderExcluir
  11. Nossa as duas usando o mesmo vestido!
    mas eu gostei mais da Carrie.Na minha opinião ficou mais glam!
    garootavenenoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o seu blog flor. Já estou seguindo...
    Adoraria que seguisse o meu blog,seria uma honra!

    www.the-fantastic-place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. @Marieli Obrigado pelo carinho, vou seguir lá okok ? , beeeeijos, Seja Bem Vinda ♥

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por seguir o meu blog!!! Amei o seu também, vou seguir lá ok!

    ResponderExcluir
  15. @Blog da Nah magina flor, volta sempre okok ? *-*

    ResponderExcluir

Instagram