Cont. Especial Gabriela

by - 20:11

Heeey girls, ontem não postei nada porque eu fiquei ajudando minha irmã numa coisa dela e a Claire sumiu do mapa (linda você em Claire). Mas enfim, eu queria pedir pra você que está lendo isso que ajude a divulgar o GF pra leitores, aêee , por favor. Se você me ajudar eu ajudo você, com que eu não sei, mas ajudo, haha.

Bom aqui está a segunda parte da invasão no cantinho da Gabriela e ainda a make que ela fez em mim.


6- Curvex, sinceramente eu amo curvex, hahaha. Tem meninas que tem medo de usar acham que vão machucar mas, meninas não tem nada a ver, o curvex é uma benção nas nossas vidas, ele serve para aumentar o cílios, eu encontrei no site Eu Capricho uma foto, olha só:

Você que tá lendo isso e nunca usou esse instrumento de amor comece usar AGORA.


7- Batons, eu não sou muito fã de batom, só se ele for muito chamativo (amo coisas chamativas) esses da Gabriela são lindos. A- Rosa Star, Avon ; B- Vermelho Paixão, Avon ; C - Vinho, Natura. Calma gente, o D não é batom, hahahaha, é uma sombra de glitter que a Gabriela não sabe a marca mas tá né, enfim, não me perguntem porque eu coloquei ela junto com os batons certo? 


8- Bases, elas são uma graça no rosto da gente né, ajuda a fixar a maquiagem por mais tempo, e ainda colocada junto com o corretivo fica uma coisa liiiiiinda a pele né. Essas bases são da Avon, qualquer duvida sobre elas comentem ai, ok?


9- Esse treco é muuuuito bom, é pra remoção de maquiagem. É bem simples, coloca um pouco no algodão e passa nos olhos ou em outra parte do rosto e pronto, saiu, depois é só lavar com muita água pra tirar o excesso. 


10- Esses são os lápis e rímel da Gabriela. Se eu fosse falar tudo que eu acho sobre lápis e rímel ia dar muito texto, haha. Mas creio que toda garota deve usar lápis então vamos logo pras marcas. A, B, C são da Avon ;  D - Vult ; E - Tango, e o F é um Jumbo da Natura, ( Jumbo = fixa melhor a make).


11- Esses são alguns dos produtos de cabelo dela, não tenho muito que falar mas, ela diz que eles são muito bons. A- Tonalizante rosa , Kert ; B - Spray de cabelo ; C - Creme pra hidratação de 10 ativos em um só da ; D - É um finalizador que protege contra o calor da chapinha, secador, etc , da marca Aneethun.


12- Rímel, aah os rímeis são tudo né garotas, é uma delícia passar e fica muito lindo. Eles são da marca Natura e Avon.

E aqui esta a make que ela fez em mim, não sei se vai dar pra ver porque é cores bem claras, mas vale a tentativa né:



Meninas esse foi o nossa invasão nas makes da Gabi, espero que tenham gostado, e comentem aí uma ideia de make que ela poderia fazer em mim, pra mostrar aqui, ok !



You May Also Like

12 comentaram!

  1. Fernanda5.1.12

    tonalizante ? como é o cabelo da Gabriela ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os makes dela, e eu tambem o creme hidratante da novex e amo.
    Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  3. @Fernanda Ela usa tonalizante porque pinta o cabelo de vermelho e gosta de por pra ficar mais chamativo. =))

    ResponderExcluir
  4. @Mariana :) Flor ela tem muita coisa mas não usa muito sabe =/ , vou passar por lá sim ok *-*

    ResponderExcluir
  5. oooi Lindas xD

    Bom ameei o blod de vocees ^^ To seguindo ^^

    Iria amar que pudessem chegar aqui ta bom, se gosta, segue lá, vai se honra :
    http://ideiadeumaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Uma menina *-* muuito obrigada pela carinho, vou dar uma passada lá , beeeijos.. *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Vim te dar os parabéns, eu adorei o seu blog e o conteúdo dele.
    Tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijos

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoorei o post!
    eu não vivo se curvex, acho que fica tão lindo *.*

    ah! comecei a fazer tutoriais no blog, já tem um, confere lá! rs


    beijooos


    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  9. meeninas, vou passar lá tá certo, beeeeijos *--*

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita flor!*-* volte sempre viu? bjks :]

    ResponderExcluir
  11. @Sonhos Pré-Concebidos obrigada floor, voce tbm sinta-se a vontade aqui *-*

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeei ! muuito bom

    Visita lá quando puder : Cherry Girls
    http://cherrygirl-s2.blogspot.com/

    Bjs .

    ResponderExcluir

Instagram