Clareando o cabelo

by - 15:37

Hello  Girls, vocês sabiam que existe uma receitinha de camomila que ajuda clarear o cabelo? Isso mesmo mas, não funciona com todos os tipos de cabelos, o cabelo tem que ser castanho claro e até tons de loiro. Olha a receita é bem facinha.




Ingredientes:
• 4 colheres de flores de camomila ou 2 sachês de chá de camomila
• copos de água

Mudo de fazer:
1)    Faça o chá de camomila fervendo a água com as flores ou os saches por 2 minutos;
2)    Deslique o fogo, tampe e deixe esfriar enquanto o chá descansa;
3)    Coe o chá caso necessário, e com os cabelos já lavados, pegue o chá e vá passando no cabelo utilizando um pedaço de algodão;
4)    Passe com cuidado por todo o cabelo para não haver risco de manchar;
5)    Penteie os cabelos cuidadosamente enquanto passa o chá;
6)    Use uma toca plástica e deixe durante 20 minutos – se puder nesse período ir ao sol – o calor potencializa a ação da camomila.

Eu já testei e funciona, agora é a vez de vocês, faça o teste também!
Duvidas é só perguntar!


You May Also Like

13 comentaram!

  1. Oi querida, td bem? espero que sim ><
    Aeeito a parceria, me linka e avisa que farei o mesmo.
    Beijinhos e volte sempre *0*
    TDiaryofteens.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Oii coloquei seu link lá, não coloquei banner pq a maioria das pessoas nem rola a página rsrs coloquei o link do seu blog na pagina das parceiras, é o primeiro pra ficar mais acessível.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2.1.12

    Siis , goosteei da dicaa vou testa aqui em caasa sua linda s2

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei da dica, haha.

    gostei muito daqui também, to seguindo ;]
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com passa lá depois? ;*

    ResponderExcluir
  5. Amanda -, obrigada a dica é otima, seja sempre bem vinda aqui certo ? Passo por lá sim *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, aceito a parceria sim >< vou colocar o seu link na página de parceiros ok? ;*

    ResponderExcluir
  7. Amanda -, ok vou colocar o seu tbm *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei a dica!
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie flor,
    nossa o seu blog e lindo,
    adorei de verdade e já estou seguindo.
    adorei a sua visitinha no meu cantinho... volte sempre *-*
    bjo
    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3.1.12

    Oi flor, tu passou lá no meu blog e pediu parceria. Eu aceito sim, quando você colocar meu banner aqui, me avise para que eu possa colocar o seu lá. Beijos.

    www.ponhaglitter.tk

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, mas gosto do meu cabelo assim mesmo haha.
    Seguindo aqui.
    Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  12. Oi denovo rs, desculpa é porque houve um pequeno problema com o menu , mas agora já tá resolvido, você já pode achar o link-me ;**

    ResponderExcluir
  13. Meninas, muuuito obrigada , vou visitar todas vocês *-*

    ResponderExcluir

Instagram