Maquiagem adesiva, essa moda pega?

by - 16:12

Heey girls, como estão? Já ouviram falar em "Maquiagem Adesiva" ? Não? Nem eu, eu não sei onde eu vi isso mas achei bem interessante e vou compartilhar com vocês... Eu pesquisei, pesquisei e montei um texto em formas de perguntas que fica mais fácil certo, então lá vai:

1-) O que são as maquiagens adesivas?
Maquiagem adesivas é um produto de maquiagem que promete facilitar a vida de todas as viciadas em maquiagem, ela é rápida e você não fica horas na frente do espelho arrumando borrado e nem nada;


2-) Como funciona ?

A: Feche os olhos e levante a sobrancelha, usando as duas mãos você aplica a sombra adesiva começando no canto interno do olho, em seguida, dê uma leve pressão por uns 4 segundos para ficar, para depois deslizar por toda a pálpebra;

B: Deslize o adesivo por todo o olho para ter um melhor resultado.



                                       

3-) Onde eu posso comprar e qual o preço?
Bom você pode comprar em lojas estrangeiras como: Coloron e CosmeticNet. Um kit Coloron com 20 aplicações custa em média 30 dólares, agora no site brasileiro é de 10,00 reais pra cima;

4-) A maquiagem dura um dia inteiro?
A quem diga que esse produto não dure um dia inteiro e que depois de 5 horas de usa ela começa a fazer dobras, mas como dizem: cada caso é um caso, então só usando mesmo pra saber;

5-) Essa moda pega?
Olha eu particularmente acho que varia de cada mulher, pois tem algumas que sem tão sem graças que se fosse fazer com a sombra normal ia ser igual só que bem mais bonita, e também perde todo o encanto da maquiagem...

Olha alguns modelos ousados:


Girls sem duvida ela ajuda, mas eu não usaria se não fosse um caso muito extremo, e vocês usariam? Qualquer duvida já sabem que é só comentar aqui em baixo que eu vou responder com prazer... 




You May Also Like

25 comentaram!

  1. Nossa que foda, por mim pegava.. com certeza. Se for barata e fácil de achar, beleza kkkkk

    Beijos *-*
    Garotas-Cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal essa maquiagem !! gostei a de zebrinha muito legal mesmo !!
    obrigada por seguir e visitar meu blog !!!
    grata ;D
    seguindo de volta !!
    volte lá quando quiser !!
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal esse tipo de make :o'
    mto maneiro :)

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super prático, vale a pena apostar! Obrigada pela visita no blog, e já estamos seguindo, beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto isso a algum tempo, e nem curti muito... Acho que na hora de aplicar não deve ser tão simples como parece! :s

    xx
    www.BatamDeCereja.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo28.1.12

    Nossa, sempre inventando coisas novas, rsrs. Adorei. Teu blog é lindo!

    http://www.esmaltesycia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem sabia que isso exitia. O.O

    Mas acho que eu usaria só se fosse nem caso assim, de muita pressa. Num caso extremo!

    Obrigada pro seguir e deixar seu comentário lá no blog!
    Seguindo aqui, muito lindo!

    Beijos,
    Malu
    http://meninamoderna-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28.1.12

    Amei seu blog também flor!! Seguindo segue de volta? bjs.
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, amei o seu blog! *--*
    A sombra da letra eu peguei em um tutorial no Onther Things do Attitude Inclued :)
    http://docevenenoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha ouvido falar nessas sombras mas nunca vi à venda aqui no Brasil! Adorei seu blog e estou seguindo me segue de volta? bjs.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seguindo o blog, beijos
    http://tofixaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu curti esse tipo de maquiagem,tbm já tinha ouvido falar algo sobre isso tipo: adesivo batom...

    Obg pela visita! Seguindo de volta =D

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  13. Olha eu curti essa novidade! é bem pratica e foca com cara de profissional;p
    Quanto custa? vc sabe?
    http://garootavenenoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Noossa,amei o adesivo de oncinha KKKK'
    Adorei o blog e estou seguindo!!
    Quando der,segue lá também(:

    http://sorriso-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bem Interessante... iria facilitar muito; e eu não sei me maquiar direito =S
    ia me ajudar muito rsrs'
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Anônimo28.1.12

    É uma boa ideia, mais eu prefiro a criatividade de se maquiar manualmente.
    Já sigo o blog.
    http://amagicaestaaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu comprei uma vez, mas era bem ruim, a sombra não durou nada e meio que derreteu, mas aposto que as de marcas mais famosas são ótimas!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir
  18. Muito legal... eu usaria sim, achei bem legal!!!
    Beijinhos linda!!!!
    Seguindo viu?

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que pega sim, principalmente no caso da pessoa estar apressada e não dar tempo de fazer uma make, então optar pela maquiagem adesiva é bem mais fácil e prático.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. essas makes sao lindas, mas será que sao boas mesmo?
    Flor amei seu blog, e resolvi ficar por aqui,
    to seguindo aqui, espero que vc tbm goste do meu blog e me siga :)
    te espero por lá bjs =*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. obgda amore pelo carinho , eu que agradeço =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Obga por visitar meu blog. Já estou te seguindo.


    Eu já tinha ouvido falar em maquiagem adesiva, vi no programa da Eliana. Parece ser bem prática.
    Amei aqui viu.

    Volte sempre:
    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram