Cabelos coloridos

by - 20:54

Hello gilrs! 
Eu acho que quase toda garota sempre sonhou  em ter uma mecha no cabelo ou ter o cabelo pintado de uma cor diferente , eu por exemplo rs.  E como eu amoooo cabelos  coloridos , resolvi postar pra vocês uma tinta que é muito boa pra fazer isso.

 

Tinta: Exotic Colors Criativ
Exotic não contém amônia e não pode ser misturada com água oxigenada, portanto, é necessário que os cabelos já  estejam descoloridos. O fundo precisa estar loiro claro dependendo da cor que você escolher.
                          Cor ideal do Fundo do cabelo para as tonalidades
Exotic  um tonalizante semi-permanente com a mesma duração de uma tinta permanente, principalmente na linha de vermelhos e rosa, que tem uma duração incrível.
Suavizador: É uma tinta de pigmentação “branca” feita para clarear/suavizar os outros tons da tinta.
Exemplo: Misturando Rosa Impossível + Suavizador = Rosa Bebê. (Não serve para deixar os cabelos brancos! Para isso existem as cores Branco Ice e Platinum)
Se você for utilizar em pequenas mechas, não tem problema, pois o tonalizante não estraga após aberto.
                                                                   Cores
  
 Espero que tenham gostado!





You May Also Like

11 comentaram!

  1. aaain *--* eu sempre quis ter cabelos coloridos *--*

    Obg pela dica ^^

    Beijinhoo ;*

    http://ideiadeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal,eu sempre quis deixar meus cabelos coloridos! Vou seguir a dica! Aliais vou seguir não só a dica,como tô seguindo seu blog! Dá uma passadinha lá no meu:
    http://garootavenenoo.blogspot.com/
    E se puder segue ele de volta!!!

    ResponderExcluir
  3. deve ser muito legal ter cabelo colorido, apoksapksapoks, vou visitar vocs meninas, *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita flor! adoramos o blog! bjks :DDD

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tudo bem? Demais, eu sempre quis fazer mechas no meu cabelo pro carnaval.
    Ja peguei seu link-me e coloquei na pagina de parcerias, espero te ver sempre no meu blog, pois agora somos parceiras.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho lindo cabelos coloridos *-* mas não sei qual combinaria comigo e mesmo assim minha mãe nunca deixaria eu pintar oaksoaksakos poisé ):

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com post novo ;*

    ResponderExcluir
  7. @Amanda Cristina . minha mãe tbm não deixa, apksapksapksapks =/

    ResponderExcluir
  8. @Vida de Garota okok amor, vou sempre estar lá, e você sempre aqui certo ? bjooos *-*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.1.12

    eu já fiz vermelha, mais dps de um tempo ficou laranja =/

    ResponderExcluir

Instagram