Lápis de Boca, você sabe usar como batom ?

by - 12:18

Heeeeey girls, como estão? Votando no GF lá? Se não então votá lá (www). Estava com saudades de vocês, afinal fiquei 1 semana inteira sem internet, e estava pensando em mudar o nome do blog, seria a mesma coisa, só que em português o que acham? Hoje vim falar de lápis de boca, mas vem cá, vocês sabem usar ele? Se não, veja o post abaixo e ai é só usar, hehe ><. Quando eu tinha o blog Encanto de Menina, com minha irmã, eu postei sobre isso, e acho que seria legal postar de novo pra vocês verem e saberem como usar certinho, como eu fiz no outro eu vou dar os devidos créditos, e aí vai: Camila Gomez do Sim Senhorita (www). Então chega de blá blá blá...

1-) Escolha um produto pra apagar sua boca, pode ser base, corretivo ou mesmo o pó compacto;


2 -) Como a boca fica depois de apagada; 


3-)  Depois escolha um balm para hidratar os lábios;


4-) Os lábios apagados e hidratados, lembre-se de tirar o excesso, pode ser com toalha de papel sabe, aquelas de cozinha porque não grudam;


5-) Agora escolha o lápis e a cor de sua preferência;


6-) Faça o contorno normalmente na boca, mas cuidado para não ficar muito falso;


7-) Depois disso é só colorir os lábios;


8-) E pronto, você pintou sua boca com o lápis para contorno, na falta do batom ...


Girls, vale lembrar que todas as fotos foram tiradas da Camila Gomez, o link do blog dela tá ali em cima... Eu amei esse post, mas eu não sou muito fã do batom, mas quando uso é os mais chamativos, haha'. E vocês usam lápis de boca? Como ? Me conta vai...






You May Also Like

5 comentaram!

  1. Eu nem uso, prefiro batom mesmo.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com- Vota no Girl Teen, aqui e aqui (a enquete está na barra lateral), agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegada a maquiagem, mas... TEM COMO FAZER ISSO? Hahahaha, mas gosto de um batom discreto, clarinho, tipo gloss. Seguindo *-*
    inspiracaodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. poxa que legal, curti a dica kkk
    ah obrigada pela visita lá no blog, ode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. AMEI A DICA TE SEGUINDO AMORE BEIJOSSSS!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram