Unhas com rendas da Paamy!

by - 16:20

Heey girls , tuudo numa booa ? Meu nome é Pâmela , mais podem me chamar de paamy , sou a mais nova integrante do blog ! acabei de ver algo super interessante que pode te deixar mais chick do que nunca , são as UNHAS COM RENDAS  , elas dão trabalho , mais olhaa...vale a pena viu *-*


DICA: A melhor forma de fazer a renda colar nas unhas é mesmo com base - extra brilho. Ela não adere com outro tipo de esmalte ou qualquer outro tipo de cola. O lance tem que ser rápido: passa a base e aplica a renda na mesma hora, senão dá errado.
        É possível fazer com a cor de esmalte (até sem ele) e cor de renda que você quiser. Na web há vários exemplos inspiradoradores desse tipo de unha. Olha só:




Qualquer duvida , é so deixar ai nos comentarios que eu respondo ;*





You May Also Like

22 comentaram!

  1. Adorei a dica.
    Não conhecia essa que utiliza a própria renda vou testar.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita...volte mais vezes!!

    Ja estou te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita !
    Adorei a dica , deve dar um trabalhão fazer esse estilo , mas no final de valer a penaa rs'
    www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que existia isso.Legal fica super cut*
    A renda é comprada? quando custa em media?
    bjs...
    hááá tem novo post no meu blog:
    http://garootavenenoo.blogspot.com/2012/01/como-anda-as-suas-ferias.html

    te vejo lá:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a renda é comprada sim, e o custo vai depender de onde você for compra-lá, a renda que você for usar é aquela usadas em roupas mesmo,

      Excluir
  5. Amo unhas com renda! São lindas demais =)
    Amei aqui, já estou seguindo, dá uma passada no meu depois ;)
    Bjs
    Dezessete em Diante / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claaro , vou dar uma passadinha siim *---* beeijos ;*

      Excluir
  6. Que unhas lindas, ainda não conhecia, quero testar, rs http://justanik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou fã de unhas com muitos emperequetamentos não heheh


    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11.1.12

    lindo demais !

    ResponderExcluir
  9. eu adoro, minha irmã já fez nas unhas dela eu só fiquei babando porque as minhas são curtinhas UHSAUHS
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. awn que lindas
    Obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  11. Girls, vou passar no cantinho de cada uma okok ? beeeeijos, obrigada por tudo *-*

    ResponderExcluir
  12. voou ir lá sim, ok .. beeijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, hihi, unhas lindas hein? Me apaixonei, por elas, mais minha unha e meio pequena, hsuahsau. bjbj, to seguindo, se puder retribuir, agradeço!

    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  14. Lindaas as unhas, adorei!

    Fofa, obrigada por me seguir =) Seguindo de volta, muito lindo seu blog !

    beijos
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga já fez com renda branca e esmalte Sereia. Ficou Lindo. Suas dicas são espetaculares. Parabéns.

    Obrigada pela visita ao blog, e já estou retribuindo nos teus seguidores, ok? (:

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog...lindas unhas nunca tinha visto assim! Estou te seguindo...se puder me segue tbm e confere as promos do meu blog.Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Anônimo12.1.12

    Adorei a azul com renda preta, vou tentar fazer.
    Beijo
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O azul com a renda preta é a mais linda mesmo, apokspoaks *-*

    Paloma, vou seguir sim , obg pela visita, seja bem vinda *-*

    ResponderExcluir
  19. Essa unha é muito bonita,a técnica é ótima,eu já conhecia,mas nunca fiz na minha unha porque eu não tenho renda. Eu estou aqui para visitar o seu blog (sempre venho aqui) e agradecer por participar do concurso no meu blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram