Verão: Pele saudável , parte II - Hidratação

by - 17:12

Heey Girls, tudo certinho? Eu quero dar um aviso, 1 não, alguns hehe. O primeiro é que a gente não vai mais assinar como Tifa, Claire e Hayley, nós vamos usar nossos nomes mesmo, aêe. O segundo é que eu vou começar a fazer curso de Web Designe e vai ser muito corrido pra mim, e eu quase não vou postar aqui, eu acho. E eu quero saber o que vocês acham do GF, quero que você deem suas dicas e sugestões para nós.



E a segunda parte que eu prometi para vocês, a Hidratação:

A hidratação é muito importante para garantir a saúde da pele. A ideia é investir na lubrificação do corpo, com produtos de boa qualidade e que contenham ureia, ácido lático, lactato amônia, etc. Para ajudar nosso sistema imunológico a manter a pele saudável, como? Bebendo muita água e comendo menas gordura e açúcar permite que o organismo fique mais protegido contra doenças e infecções nos dias quentes.

Além disso, o consumo de frutas e verduras é uma opção barata de manter o corpo e a pela hidratadas e ricos em nutrientes. Atenção quem fuma: vocês devem redobrar os cuidados, já que a nicotina presente no cigarro acelera o processo de envelhecimento.

Por ser um órgão externo, a pele, é capaz de mostrar o ritmo do nosso cotidiano, além da qualidade dos ambiantes aos quais estamos expostos. Sol em excesso, vento, bebida alcoólica, noites sem dormir, ar condicionado e espaços sem luz natural, como shoppings, podem causar ressecamento crônico da pele e levar a um aparecimento de rugas, isso não é bom em meninas. Para ficar livre desses efeitos maléficos, invista nos cuidados e curta o verão com um visual muito mais bonito e deixe as imperfeições de lado.



You May Also Like

14 comentaram!

  1. Olá. Tudo bem? Demais as dicas. (:
    Voce viu o texto no tumblr, mais ele foi escrito por um garoto.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adorei a segunda parte *-*

    Bjs ഇ
    http://cherrygirl-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Karol obrigada amor, volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.1.12

    boas dicas, gostei =))

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, hidratação é uma ótima escolha para a pele.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @Anônimoobrigada flor, volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  7. @Mariana :) é uma ótima escolha sim, mt boa *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10.1.12

    beber agua é muito bom, kkkkk

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas, o difícil eh não comer mto açúcar neh! rssss

    beijos flor

    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  10. preciso me hidratar mais, sou mt relaxada pra beber água =/
    obg pela visita, amor.
    volta sempre que quiser tá? bjs

    ResponderExcluir
  11. @Sonhos Pré-Concebidos somos duas então =/, obg obg, , vou sempre lá *-*

    ResponderExcluir

Instagram