Especial Gabriela !

by - 19:25

Heeey Girls, tudo certo aí? Então, eu tenho um aviso, o GF agora tem uma novo dona -moderadora, é a Gabriela, só que o nome dela dentro do blog é Hayley (diva dela , haha) espero que gostem dela, qualquer duvido só fala.

Eu tava sem muita ideia pra postar hoje, então eu resolvi ir na minha amiga e mostrar o cantinho de makes dela, um mundo que assim como nós, ela ama muito também, então vou mostrar pra vocês, aah ela me maquiou também, haha ficou muito legal. Olha só...



1- Essa foto mostra o cantinho da make dela, não parece ser muita coisa mas, é sim é pra caramba, nos tiramos fotos de muita coisa, e só não coloco tudo pra não ficar muito grande, hehe.


2- Olha o pc lá atrás, hahaha.. Essa é a paleta dela , tem umas cores incríveis, tipo, eu ameeei aquele verde oliva, sem contar os batons que são em cores lindas, demais...


3- Essa paleta é 3D, semana que vem ela vai passar em mim, ( certo Gabriela?) haha, essa paleta tem uma cor mais clara, apesar dos azuis, não é muito forte, ideal pra quem não curte muita make.


4- Pinceis, aah os pinceis, tem gente que não usa, eu por exemplo não sou muita fã deles, apesar de quebrar muito galho aqui em casa, haha. Creio que o pincel G, não seja muito usado por nós garotas, mas ele é bem util, por exemplo: a Gabriela não gosta de muito rimel, então quando fica de mais ela usa ele pra tirar o excesso, ele normalmente é usado pra pentear as sobrancelhas.
A- Para blush ; B- Onde o corretivo não alcança ; C- Para o corretivo em si ; D - Para batom ; E - Para fazer delineado em baixo dos olhos ; F- Para sombre e G- Para Sobrancelhas.


5- Esses são os pós, A, B são dá Avon, C da Vult e o D - Natura, que seria um pó base, eu confesso que nunca usei cosméticos da Vult, preciso comprar então, haha.


Girls, hoje vou postar só a primeira parte pra não ficar muito maçônico, eu sei que tenho que postar a segunda parte do hidratação de pele pro verão, então eu vou pedir pra Claire postar ela, certo? Bom, logo depois eu fiz uma mini entrevista com ela, que fica pra depois... (tudo pra depois , aiai )



You May Also Like

13 comentaram!

  1. Oi, tudo bem ficar em link ;]]
    só faltou a foto da maquiagem que ela fez em você né? haha

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu vou postar depois, é pra naum ficar muito grande, haha' *-*

    ResponderExcluir
  3. Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
    Volta sempre que quiser, tá?
    TÔ SEGUINDO aqui já rs
    Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  4. Oie, vim retribuir a visitinha e ja estou seguindo seu blog^^ amei

    seja sempre bem vinda ao meu cantinho
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem? Que bom, seja bem vinda! Parabéns. Amei o cantinho, muito perfeito! Obrigada por me seguir, seguindo de volta! Claro, que aceito parceria, é só pegar meu link-nos e avisar que farei o mesmo.

    Beijos; @Raah_Castroo
    WWW.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, mt legal aqqi ! *-*
    Tem post novo &&' layout novo tmb la no meu blog comenta e diz oque achou blz ? (y'
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada, vou visitar todas ceeerto ?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.1.12

    Adorei os pincéis. Eu sou muito fã deles. São muito uteis.
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eveline oliveira5.1.12

    Adorei mt o blog e a entrevista com a gabriela... que tal fazer uma make pra noite? tipo um azul com preto, acho que ficaria bem legal! parabéns!

    ResponderExcluir
  10. @eveline oliveira Vamos acatar sua ideia, então você tem algum lugar que possamos entrar em contato com você ?

    ResponderExcluir
  11. Siim vou deixar aqui o meu email ok?
    eveline-estrelinha@hotmail.com ou vc pode falar cmg pelo twitter que eu respondo!

    ResponderExcluir
  12. @evellyvoltury ok então flor, vamos entrar em contato *-*

    ResponderExcluir

Instagram